Para Sempre Alice

   Olá pessoal!! Hoje irei escrever sobre o último livro que li:
                 Para Sempre Alice

image

   Bom, o livro narra a história de Alice Howland, uma mulher de 50 anos, muito respeitada por sua competência nos trabalhos que exerce em sua vida, entre eles, ser professora da Universidade Havard, pesquisadora, escritora, mãe e esposa.
   Tudo muda a partir do momento em que ela é diagnosticada com o Mal de Alzheimer, logo depois de consultar um médico por causa de esquecimentos graves que vinha tendo.
   A partir daí, Alice tem que lidar com o fato de que seu EU está desaparecendo aos poucos e logo a Alice que ela fora um dia, desaparecerá para sempre.
   Não entrarei em muitos detalhes, pois quero que os que leiam se encantem com a história assim como me encantei. Mas tenho que dizer que este é um livro que realmente merece ser lido, pois mostra como o amor é importante e como o agora é essencial e deve ser vivido mais intensamente.
   “Meus ontens estão desaparecendo e meus amanhãs são incertos. Então, para que eu vivo? Vivo para cada dia. Vivo o presente. Num amanhã próximo, esquecerei que estive aqui diante de vocês e que fiz este discurso. Mas o simples fato de vir a esquecê-lo num amanhã qualquer não significa que hoje eu não tenha vivido cada segundo dele. Esquecerei o hoje, mas isso não significa que o hoje não tem importância.”
– Para Sempre Alice

image

Comenta aqui, e se for blogueiro(a) deixa o link para eu visitar seu blog também. :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s