Oi amorees!! Hoje irei falar sobre o polêmico Cinquenta Tons de Cinza.
Não é segredo as divergências de opniões sobre o livro/filme. Eu prefiro ser imparcial. Não sou fã, mas respeito quem é. O que não se pode negar, é que Cinquenta Tons de Cinza causou bastante sucesso entre o público.
E para esses fãs, e admiradores da história, trago ótimas novidades.
A primeira novidade é que as sequências Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, já possuem data de estréia marcada. Ficou ansiosa(o) né ?
Agora, preparem-se para esse bapho!
Depois de muita, mas muita insistência dos fãs, E.L. James divulgou o lançamento de uma nova versão do primeiro livro, dessa vez sobre o ponto de vista do intrigante Christian Grey. “Este livro é dedicado àqueles leitores que pediram… e pediram… e pediram… e pediram por isso”, diz a autora.
Chamado Grey, o novo livro de E.L. James será publicado no dia 18 de junho nos E.U.A, a data do aniversário do personagem. No Brasil, ainda não há data de lançamento.
Para quem não sabe, a trilogia é toda contada pelo ponto de vista de Anastasia Steele.
Em um texto publicado pela autora, ela explica o porquê de escrever o mesmo livro, desta vez focado em Grey: “Christian é um personagem complexo e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos e motivações, e seu passado conturbado. Além disso, como qualquer um que já esteve em um relacionamento sabe, há dois lados em uma história”, e continuou, “Foi um grande prazer retornar ao meu lugar feliz – escrevendo, estando com Christian e Ana em seus universos, e trabalhando com o time fantástico da [editora] Vintage”.
A ideia de escrever o mesmo livro no ponto de vista de outro personagem, não é nova. Em 2008, a autora da saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, começou a escrever uma versão do primeiro livro, pelo ponto de vista do vampiro Edward Cullen, o Midnight Sun (Sol da Meia Noite). Mas, desistiu de publicar porquê os doze primeiros capítulos do livro, vazaram na internet.
Na época eu tive a chance de ler e gostei bastante. É interessante você ler um livro que você gosta na visão de outro personagem importante. Fiquei com muuita vontade que fosse publicado, mas infelizmente não foi.
Conhecidência ou não, o livro Cinquenta Tons de Cinza, se iniciou como uma fanfiction (“ficção criada por fãs”) de Crepúsculo, pois E.L. James sempre foi fã.
Bom, quem não irá adorar desvendar os pensamentos do misterioso Christian Grey ?
Bjs no heart ♥
Será que vai fazer sucesso… Talvez ela queira barganhar outro publico, até mesmo os homens para a leitura. Mas não sei, fica difícil.
Certeza eu tenho de uma coisa, será um trabalho difícil para El James! rs
hUg!
http://www.andrehotter.com
Não sei quais são as intenções, mas quanto mais prolongar a história o publico irá aumentar. Então, melhor pra ela. rsrs
Bjs, Hilary.