Look of the Day – Encontro Fun Party!

IMG_20140829_223836

Oiiiiii, meus amores, estava morrendo de saudade de vocês!! ❤ ❤

Então né…. não sei nem por onde começar, esses últimos três sábados tive alguns problemas para postar no blog como; Sem computador e também sem tempo para fazer os posts para vocês ❤ E voltei bem animada! e espero consegui postar tudo certinho!

Então, o post de hoje é sobre meu look no Primeiro Encontro Fun Party que como já sabem, fui convidada e foi bem legal, e para quem não viu, vocês podem conferir como foi no post anterior, aqui: Primeiro Encontro Fun Party – Eu Fui! Confiram o look!

IMG_20140829_223955IMG_20140829_223644IMG_20140809_131503IMG_20140830_001452-1

  • Blusa presente
  • Sandália Viamarte Presente
  •  Saia Flare Riachuelo
  • Unhas por Modern Art’s 

Então meus a amores, oque acharam do meu look? Deixem a opinião fashion de vocês comentando abaixo. Desejo Um ótimo fim de semana abençoado para vocês, fiquem com Deus! E até o próximo post!

Beijão! :* ❤

Me acompanhem nas redes sociais:

                                                      /Twitter / Instagram / Tumblr /

                                   /Facebook/Google + /LookBook / Ask.fm/

large-11

Primeiro Encontro Fun Party – Eu Fui!


10559763_694630943952794_2010236181320734946_n

Oiiii meus amores, tudo bom? Estava morrendo de saudade de vocês e está muuuito complicado postar no blog porque estou agora quase a semana toda ocupada. 😦 Mas vou fazer de tudo pra não deixar o blog desatualizado, esse post por exemplo, fiz pelo celular.

Então, o post de hoje é sobre O Encontro Fun Party que como vocês já sabem, também fui convidada pra fazer cobertura com o blog, e para quem não sabe, aqui o post:Primeiro Encontro Fun Party – Eu vou!

Nisso fui, claro, e foi demais gente, tudo de bom e mais um pouco rsrs

Teve muita gente bonita e estilosa, colocaram vídeos super legais, música boa além de, de última hora algumas meninas que nem se conheciam deram um show com as lindas vozes delas, teve, sorteios, quiz e é claro; Guloseimas :3 e com certeza todo mundo se divertiu e se sentiu super á vontade;
A decoração ficou super estilosa!
image

image

image

image
wpid-10565183_694635220619033_206792724773558509_n.jpegCom direito à muitas fotos! e como eu tinha várias blogueiras divas lá também fazendo cobertura ou marcando presença como: Letícia Martins, Taciane Lima, Thata Barbosa, Tamis Dória Beatriz Carolina

wpid-10606019_694632597285962_2693039869858635648_n.jpeg

image

image

image

image

image

imageGente e como disse no post anterior, sempre terá os encontros antes da festa, não percam o próximo, aqui a page no facebook para adquirir o seu ingresso e curti os conteúdos super legais da page: Fun Party Aju
Fotos por: Beatriz Carolina and Bangerz produções e algumas por mim.
Meus amores espero que vocês tenham curtido o post e em um outro post colocarei o look que usei no Encontro Fun Party, fiquem atentos! rsrs
Desejo uma ótima semana para vocês! Beijão meus amores!! :*

                                              Me acompanhem nas redes sociais:

                                                        /Twitter / Instagram / Tumblr /

                                   /Facebook//Google + /LookBook / Ask.fm/

large-11

Encontro Fun Party – Eu vou!

image
Oiiii meu amores, tudo bem? ❤
O post de hoje é sobre o encontro Fun Party que será aqui em aracaju, e eu fui convidada para fazer cobertura desse evento top! e estou muuuito feliz! e ainda não estou acreditando Alguém me belisca! rsrs
10559658_597973976990095_6595277744816146804_n

Vou deixar vocês bem informados! Com certeza a cobertura do evento será bem legal!
E vocês devem estar se perguntando; O que é o encontro Fun Party?! e também sobre o que é Fun Party?!
Calma, não se desesperem! rsrs vou explicar!
– O Enconcontro Fun Party é o primeiro contato que a bangerz produções terá com vocês, por isso precisam saber oque vocês curtem: música, artistas, festas, viagens…
– O primeiro encontro terá muitos vídeo clipes que mais amam, vai ter sorteio de brindes e várias guloseimas!
O que é a Fun Party?
– A Fun Party vai ser uma balada teen, exatamente do jeito que imaginam: Djs, atrações, concurso de looks, comida… galera reunida e é claro, muitas fotos!
Ela é o resultado de todos os encontros que tivemos antes da festa, a Fun Party só pode acontecer se houver o interesse de vocês, a festa só será em dezembro, okay?
Essa foto mostra como chegar até o Encontro Fun Party
image
E para comprar o ingresso e para mais informações podem perguntar no evento no facebook: Encontro Fun Party

E é isso, espero vê cada um de vocês lá, um super beijo e uma ótima semana! Nos vemos no Encontro Fun Party beijão meus amores!! :*

                                      Me acompanhem nas redes sociais:

                                                        /Twitter / Instagram / Tumblr /

                                   /Facebook//Google + /LookBook / Ask.fm/

large-11